Tem mais pagodinho gostoso chegando aqui na programação da Clube FM, isso porquê, o cantor brasileiro Thiaguinho acaba de lançar o primeiro single do seu próximo álbum de trabalho, a faixa “Vou Querer de Novo”. A música estará no álbum Sorte.
O pagode possui uma sonoridade cativante e referências do afrobeat.
“Esta canção é simplesmente linda! Ela vem de um local muito afetivo, é uma verdadeira explosão de alegria, com uma energia apaixonada. ‘Vou Querer de Novo’ é uma reverência à essência das rodas de samba e pagode, e resgata toda a vibração dessa atmosfera. Espero que as pessoas sejam envolvidas por essa vibe de quem já sentiu aquela conexão especial com alguém”, diz Thiaguinho.
Tem novidade aqui na Clube FM com Thiaguinho com Vou Querer de Novo.